Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

DEUS QUER, O HOMEM SONHA, A OBRA NASCE"

Todo sonho ou projeto tem um alvo, meta e objetivo. Com a Fundação João Pinto Monteiro não é diferente, desde o princípio seu criador idealizou resgatar a memória dos seus pais, já que o espaço usado outrora pertencia a eles.

Deve-se ressaltar também a grande revitalização que a Fundação trouxe para aquele lugar.
No entanto, o principal objetivo da instituição, sem dúvida, é atender as necessidades dos cidadãos da terceira idade, ou como o próprio Monteiro dizia: "A terceira Infância".

Entre outras metas pode-se destacar: o investimento na área cultural, criativa e filantrópica, desportiva e lazer, e principalmente a área da saúde.

A Fundação não deixa de sensibilizar as forças vivas locais no sentido de serem incrementadas nas relações de cooperação.

Portanto, procura com toda a transparência e verdade obter subsídios, eventuais ou permanentes, que lhe venham a ser concedidos por quaisquer pessoas, singulares ou coletivas, privadas ou públicas.

Obejtivos